OLA!

SEJAM BEM VINDOS E DIVIRTÃO-SE

quarta-feira, 24 de março de 2010

tom

_ "Meu nome é Bond, James Bond," _sempre digo isso pra impressionar as garotas.
_Idiota! _ quase sempre elas dizem (porque as vezes elas costumam bater mesmo)
Não sei porque, mas não surge efeito comigo, acho que as meninas dessa cidade devem estar loucas por ignorarem um tipo como eu, nome do astro de "Tom" quantos famosos você conhece que tem esse nome? TOM CRUISE, TOM RANKS, TOM do TOM E GERRY eu só sou mais um esperando por minha chance, elas não reconhecem um futuro ganhador do Óscar quando vêem um ... bobas elas não sabem oque estão perdendo; meu visu (visual bobinhas) é muito moderno pra esse século apesar q não faço a mínima ideia de que século estamos mais isso não vem ao caso, cabelos lisos jogados meio estilo Elvis de ser magro, alto , bonito, muito bonito eu diria e modesto.
_Tom? _disse A sra. Anna professora de ciências_quer calar a boca, to tentando dar aula aqui!
_Por Mim, pode dar oque quiser_sou meio sincero demais, o apagador voou ao meu encontro e acertou em cheio meu rosto, é a sinceridade machuca as vezes; A cabei caindo de cara no nootbook de um nerd que me deu um soco, não que eu não aquentasse dar umas boas bifas naquele cara ,mas ele era forte pra um nerd ,cai sobre a escrivaninha do famosão do colégio e acabei apanhando de novo resultado, acabei na enfermaria é, dia normal como sempre .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário