OLA!

SEJAM BEM VINDOS E DIVIRTÃO-SE

quarta-feira, 24 de março de 2010

como tudo começou

_Eu Não acredito! _dizia Pra mim mesmo enquanto aguardava a diretora Simpson_A culpa é de vocês seus idiotas, se eu tomar uma suspensão Vocês estão mortos sabem quem eu sou vocês não sabem? _disse Isso só pra ter certeza q eles me conheciam por mim e minha fama Beleza, o mais popular o mais desejado e mais idolatrado irrevogavelmente, heterogeneamente e impenetravelmente e ginecologicamente desejado por todas as garotas do colégio uma Combinacao perfeita de Semideus.
_E Quem não conhece o famosão, com seus cabelos loiros e olhos azuis.
_Cala a boca idiota!
_ Para de serem infantis!_disse outro idiota.
_Cala a boca ,nerd! _disse tom erguendo oque restava do nariz.
_Senhores, _disse a diretora adentrando a sala_ posso saber oque aconteceu ontem?
Os três começaram a falar pelos cotovelos a diretora interveio:
_Garotos, um de cada vez, fiquei a par da situaçao senhor TOMAS JOUBERT, dessa sua brincadeirinha com a professora Anna.
_Tom, diretora Simpson, e não fiz brincadeirinha apenas fui mal interpretado em relação as minhas palavras_tom passou a mão no topete longo e continuou_e mais ...
_Calado, menino idiota ! _ Tom ja ia reclamar por todos o chamarem desse jeito mas a diretora foi até o armário e deu um chute na porta que se abriu e todos ficaram chocados ao ver DIM ANNISTEM o garoto da sexta série q desapareceu a dois dias, todo amarrado com fita isolante, com ar apavorado. a diretora se voltou a nós:
_Dim Esta pagando por ter colocado comida dentro da bolsa da srta Lennon alguma objeção? Eles negaram a cabeça nao queriam parar dentro da gaveta de objetos.ela fechou as portas do armário.
_Ja Decidi o que fazer com vocês.
_O Que? _disseram os tres juntamente apavorados.
Droga Serviço Comunitário preferiríamos uma gaveta

Nenhum comentário:

Postar um comentário