OLA!

SEJAM BEM VINDOS E DIVIRTÃO-SE

quarta-feira, 24 de março de 2010

pesadelo

"Meu Deus" que corpo era aquele. Maia estava em frente ao espelho com um biquíni bem pequeno que deixava seu maravilhoso corpo a mostra,alta,esbelta e toda trabalhada na "cavalagem" como eu costumo dizer; Entrei no quarto e a peguei pela cintura, seu corpo tremia enquanto passava minhas mãos firmes e quentes pelo seu corpo seminu,a beijei com voracidade e,enquanto meu corpo excitado respondia ao desejo, fui retirando as peças que faltavam do biquíni, a tomei em meus braços e a levei pra cama me despi rapidamente e me deitei sobre seu corpo macio:
_ Ah, Kaille , você é demais!_ela gritava ao meio do desejo.
_ Eu sei disso!_ fazer o que, concordei.
Derrepente ela subiu em cima de mim, num movimento brusco ,retirei o cabelo do seu rosto e MEU DEUS,quase morri com o que vi, ali na minha frente já não estava aquela sedutora menina pelo qual me deixei seduzir, era nada mais nada menos q minha avó.
_Pesadelo, pesadelo,pesadelo!_ repetia enquanto passava um kilo de gel no cabelo, era um ritual no qual já estava acostumado,me olhei no espelho,começava a ter espinhas, mas era as espinhas "sou de mais pensei"olhos verdes com cílios espessos,rosto másculo de lábios carnudos óculos quadrado e ... isso não vem ao caso...continuei, corpo escultural e não é pra se gabar muito bem equipado -sorri.Minha mãe chamou:
_kaille seu filho da... se você se atrasar de novo pra aula vou subir ai e te trucidar seu bi... do ca...ta me ouvindo?
_Bom dia ,pra senhora também mãe!_esse era
realmente o melhor jeito que minha mãe tinha de dizer :
_Bom dia meu filho,desce pro café,se não vai se atrasar meu amor.

................................................................_________________________________...................

Nenhum comentário:

Postar um comentário